Máscara de proteção para empresas

Máscara de proteção para empresas

Não é novidade que o uso de máscaras se tornou obrigatório em diversas cidades do país enquanto as pessoas precisam circular pelas ruas. Essa medida visa conter o avanço do Novo Coronavírus, tendo em vista que o processo de transmissão pode ocorrer até mesmo por meio de pessoas assintomáticas. Sendo assim, os profissionais de atividades essenciais, ou de outros setores que estão voltando à gradativa abertura, precisam se proteger. E cabe à contratante providenciar o uso do acessório para a jornada de trabalho. Saiba tudo sobre máscara de proteção para empresas a seguir! 

Máscara Reaproveitável 

As máscaras de proteção para empresas ideais são as feitas em material lavável. Isso porque a quantidade de máscaras necessárias é enorme, caso elas sejam descartáveis, um grande volume de lixo será feito. Além disso, o gasto com o item se tornará recorrente. 

Dessa forma, o melhor tipo de máscara de proteção para empresas é a feita em malha penteada, que conta com uma excelente durabilidade, proporciona conforto e pode ser lavada diariamente para ser reaproveitada. 

Leia também: “Máscara de proteção: quem deve usar e qual a importância do uso?”

Quantas pedir? 

Uma dúvida que pode surgir no momento de fazer o pedido de máscaras é a quantidade ideal para ser pedida. É preciso levar em consideração que a máscara precisa ser trocada de duas em duas horas. Assim, uma jornada de trabalho de oito horas, com mais uma hora de almoço e o tempo de deslocamento do trabalhador exigem, no mínimo cinco máscaras. Esse cálculo é para um único dia de trabalho. 

Ao chegar em casa, todas as máscaras devem ser lavadas, então, o ideal é disponibilizar ao menos dois kits, com cinco máscaras cada um, para cada trabalhador. Assim é possível fazer o revezamento enquanto as máscaras do dia anterior secam. 

Orientações de uso 

Após fazer o investimento em máscaras para a sua equipe profissional é importante também fazer as orientações de como usar e como higienizar o acessório para garantir a ação necessária de proteção. Além disso, é importante destacar que o uso das máscaras devem estar atrelado a uma boa higiene pessoal. Então, ainda é preciso manter muito álcool gel à vista na sua empresa. E ainda estimular campanhas para que as mãos sejam lavadas por todos periodicamente. 

Você encontra todas as orientações necessárias para manutenção e uso das máscaras de proteção em nosso catálogo e guia de boas prática.

Máscara de proteção para empresas personalizada

As máscaras de proteção para empresas, quando feitas em material reutilizável, ainda podem ser personalizadas, feitas nas cores e logo da empresa. Dessa forma, é possível manter o padrão do uniforme e promover a marca enquanto os profissionais estão cumprindo suas jornadas de trabalho.  

Identidade de marca, alinhamento profissional e proteção podem andar unidos neste momento. 

Máscara de proteção para empresas com a Serfer 

A Indústria Serfer confecciona e personaliza uniforme há 23 anos. Neste momento de pandemia expandiu seus produtos para atender o mercado empresarial também com máscaras de proteção individual personalizadas. 

A Máscara de Proteção Confort Serfer é dupla face, feita em modelagem anatômica muito confortável. O tecido em algodão é de alta qualidade, possibilitando que a máscara seja lavada e reaproveitada. Peça já sua máscara de proteção para empresas e mantenha a sua equipe profissional protegida. 

Banner para orçamento da máscara de proteção para empresas Confort Serfer